Novo Coronavírus

Virtz Marca doa 30 mil pares de tênis a hospitais dos EUA e da Europa

Marca doa 30 mil pares de tênis a hospitais dos EUA e da Europa

Fabricante de materiais esportivos Nike entregará no total 140 mil produtos para pessoas que atuam na linha de frente do combate à covid-19

  • Virtz | Do R7

Nike doa tênis projetado para profissionais de saúde

Nike doa tênis projetado para profissionais de saúde

Nike / Divulgação

A fabricante de materiais esportivos Nike vai doar 140 mil produtos da marca para profissionais de clínicas e hospitais que atuam na linha de frente no combate à covid-19 nos Estados Unidos e na Europa.

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

A empresa fez uma parceria com a organização sem fins lucrativos Good360 e com entidades da Europa para decidir quem receberia as doações, que incluem calçados, roupas e produtos como bolsas, garrafas de água, bonés e meias. 

Serão 30 mil pares de Nike Air Zoom Pulse para clínicas e hospitais em Chicago, Los Angeles, Memphis e Nova York.

Mais de 2.500 pares estão sendo doados a hospitais de toda a Europa, incluindo Barcelona, ​​Berlim, Londres, Milão, Paris e Bélgica.

De acordo com a Nike, o tênis foi projetado para "atletas da área da saúde", chamados pela marca de "heróis do dia a dia".

O calçado foi desenvolvido levando em consideração observações de médicos da Oregon Health & Science University e do Doernbecher Children's Hospital em Portland, Oregon.

Aproximadamente 95 mil pares de meias de futebol serão entregues através do Good360 para profissionais de saúde em Los Angeles e Nova York.

Junto com as doações irão mensagens de apoio de grandes atletas patrocinados pela fabricante. 

Últimas