Novo Coronavírus

Virtz Marca infantil doa mil pares de sapatos para crianças carentes

Marca infantil doa mil pares de sapatos para crianças carentes

Calçados Bibi também pôs funcionários para confeccionar máscaras que serão entregues a colaboradores da empresa e a um hospital do RS

Indústria Calçados Bibi doa sapatos e máscaras

Indústria Calçados Bibi doa sapatos e máscaras

Calçados Bibi / Divulgação

A indústria de Calçados Bibi decidiu ajudar as comunidades carentes do país no enfrentamento da pandemia da covid-19 doando sapatos às crianças. 

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

A empresa, que já apoia algumas instituições nas comunidades onde tem as unidades fabris, como Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA), fez a doação de mil pares de calçados para crianças.

Os produtos foram entregues para a Apae de Parobé e para o Lar Padilha e o Instituto Vida Breve, ambos em Taquara (RS), e para assistências sociais das prefeituras dos dois municípios. 

Além dos calçados, a marca também está confeccionando quatro mil máscaras para doação ao Hospital São Francisco de Assis, que atende a região de Parobé.

As máscaras de proteção utilizam como matéria-prima um não tecido com tratamento antimicrobiano, que transpira e repele a água. 

Elas também foram destinadas aos 1.215 colaboradores da Bibi e à equipe que atua nas lojas da rede. Além de estar presente em 3.500 pontos de venda multimarcas, a fábrica tem mais de 100 lojas fraqueadas.

“Investir em ações de cunho social, como as doações, é algo que faz parte do planejamento estratégico da Bibi. Além de se preocupar com a saúde e o bem-estar dos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores da marca, queremos proporcionar boas oportunidades às famílias que moram próximas a nós, tanto aqui no Sul quanto no Nordeste”, diz a presidente da indústria de calçados, Andrea Kohlrausch. 

Últimas