Marca promove lives infantis para celebrar aniversários no isolamento

Projeto com atrações musicais quer levar entretenimento a crianças que não terão festa no dia especial

Crianças podem comemorar o aniversário em lives infantis

Crianças podem comemorar o aniversário em lives infantis

Divulgação/Danoninho

As comemorações de aniversário ficaram diferentes durante o período de isolamento social. As festas foram canceladas, o parabéns passou a ser virtual e as crianças ainda estão se adaptando às inúmeras restrições. Para garantir a diversão do dia especial em casa, uma marca está promovendo lives com atrações musicais para os pequenos.

“Tentamos encontrar uma forma de ajudar mães e pais a trazer um momento de alegria para os aniversariantes, que tem tanta expectativa em uma única data no ano e acabaram se frustrando sem ter sua festa, amigos e familiares por perto”, explica Andrea Gaeta, Diretora de Marcas da Danone.

Os shows com artistas do mundo infantil acontecem, semanalmente, nas redes sociais da Danoninho e na programação aparecem ‘Mundo Bita’ e ‘Beatles para Crianças’. Além de decoração temática, os pais poderão enviar nomes dos aniversariantes para a hora do parabéns com bolo.

Em parceria com a CUFA - Central Única das Favelas, a marca também vai aproveitar os eventos para arrecadar doações para as famílias de Paraisópolis afetadas pela crise.