Marido faz surpresa para esposa no jardim do hospital: 'Estou aqui'

Impossibilitado de acompanhar tratamento, Dennis Cockrell colocou letreiros do lado de fora 

Dennis Cockrell instalou letreiros com a declaração de amor

Dennis Cockrell instalou letreiros com a declaração de amor

Bon Secours St. Francis Health System

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de pacientes em tratamento contra o câncer. Mais vulneráveis, agora realizam as sessões de quimioterapia sem acompanhantes. Pensando uma maneira de não deixar a esposa sozinha, Dennis Cockrell resolveu fazer uma surpresa no jardim do hospital.

Com ajuda dos filhos, ele colocou letreiros no gramado do Centro de Tratamento de Câncer Bon Secours St. Francis, nos Estados Unidos, e permaneceu no local: "Estou aqui, eu te amo". Em seguida, mandou mensagem pedindo que Diana Cockrell, que trata um câncer de mama, olhasse pela janela.

"De repente, eu não estava tão sozinha no quarto do hospital", disse, em entrevista à ABCNews. “Foi uma surpresa tão agradável, ele tem sido um apoiador maravilhoso e deixou tudo mais suportável", desabafou.

A declaração comoveu toda a equipe médica e as enferemeiras deram uma força para que a mulher pudesse retribuir o carinho pela janela: "Eu te amo", dizia o cartaz.

Os Cockrells vivem em Greenville, na Carolina do Sul, e estão casados ​​há 23 anos. Diana foi diagnosticada com câncer em dezembro de 2019.

Enfermeiras ajudaram com a reposta na janela

Enfermeiras ajudaram com a reposta na janela

Bon Secours St. Francis Health System