Virtz Médico se casa com influenciadora digital internada em UTI de BH

Médico se casa com influenciadora digital internada em UTI de BH

Cerimônia foi realizada no hospital e havia sido adiada; estado de saúde da influenciadora digital melhorou um dia depois

  • Virtz | Shirley Barroso, da Record TV Minas

Um médico decidiu realizar a cerimônia de casamento entre ele e sua mulher dentro de uma unidade de terapia intensiva de um hospital de Belo Horizonte, onde a noiva estava internada.

O médico Felipe Lemos e a influenciadora digital Thamyris Larissa ficaram noivos em agosto do ano passado e haviam marcado o casamento para o início de 2021. Três anos antes, a influencer tinha tido um câncer e, por conta disso, precisou reconstruir parte do tórax com uma placa de titânio.

Meses depois, a peça quebrou e precisou ser substituída, mas, pouco depois, os pontos feitos na operação cederam e ela contraiu uma bactéria. Lemos conta que a esposa fez o tratamento com os antibióticos recomendados e, pouco depois, o casal decidiu viajar nas férias de dezembro, já que, por conta da pandemia, o casamento precisou ser adiado.

— Ela estava precisando relaxar, descansar. No meio dessas férias, depois da virada do ano, o corte abriu de novo, de uma forma absurda.

Thamyris passou por uma nova cirurgia e precisou até retirar as próteses de silicone que havia colocado nos seios. Após a intervenção, a bactéria voltou a aparecer e acabou indo para a corrente sanguínea da influencer. Ela foi internada em uma UTI com o estado de saúde considerado delicado.

Temendo que a mulher não resistisse à bactéria, o médico decidiu fazer uma surpresa. Comprou um blazer novo, pegou as alianças que eles já tinham escolhido e levou até o quarto onde a noiva estava internada.

Vídeo da "cerimônia" viralizou nas redes sociais

Vídeo da "cerimônia" viralizou nas redes sociais

Reprodução / Record TV Minas

— O nosso casamento foi adiado mais de uma vez, porque a gente sabia que você ia estar aqui. Então eu decidi fazer o casamento no hospital, para marcar esta data em nossa história. O nosso reinício

Thamyris confessa que não esperava a atitude do noivo e disse que a cerimônia improvisada melhorou tanto sua saúde física quanto espiritual.

— Junta a dor física de estar doente, a dor psicológica de estar em um hospital e a dor de uma noiva, que não estava no altar no dia planejado. Quando o Felipe entrou, eu não entrei, desandei a chorar.

A “cerimônia” foi filmada pela mãe de Thamyris e publicada em uma rede social, onde já contabiliza milhares de visualizações. Surpreendentemente, a influenciadora recebeu alta do CTI apenas 24 horas após o casamento. A recuperação rápida surpreendeu ela.

— Eu não tinha previsão, os resultados não estavam legais. Pouco depois uma enfermeira disse que meus exames estavam normalizados.

A influenciadora ainda precisa passar por mais uma cirurgia e ainda não tem previsão de alta. Apesar disso, ela conta os dias para sair do hospital e, finalmente, usar o vestido de noiva.

Últimas