Virtz Meghan e príncipe Harry salvam abrigo impactado por tempestade

Meghan e príncipe Harry salvam abrigo impactado por tempestade

Local que ajuda mulheres e crianças foi afetado por fortes chuvas e contaram com ajuda real e da população para se manter aberto

Abrigo recebeu uma preciosa ajuda do casal real e da população para reabrir

Abrigo recebeu uma preciosa ajuda do casal real e da população para reabrir

Reprodução/Instagram genesiswomensshelter

O Women's Shelter & Support, abrigo que ajuda mulheres e crianças em situações de abuso psicológico ou físico para uma vida segura e estável, teve sua estrutura danificada pelas fortes chuvas que ocorrem no Texas, Estados Unidos. Porém, receberam ajuda da população e de uma dupla real: o príncipe Harry e a duquesa de Sussex, Meghan Markle.

O local, que possui casas provisórias, uma escola e escritórios, abriga mais de 3.700 mulheres e seus filhos. O abrigo ficou bastante danificado com canos estourados, um telhado que desabou, e móveis destruído. Pela primeira vez em quase 40 anos de operação, as instalações baseadas em Dallas tiveram que fechar.

Fazendo uma doação por meio de sua organização sem fins lucrativos, a Fundação Archewell, Meghan e Harry ajudaram a substituir um telhado danificado e fazer reparos no abrigo para mulheres.

“Este presente não apenas atenderá às nossas necessidades críticas, mas será de grande ajuda para toda a estrutura”, afirmou Jan Langbein, CEO da Women's Shelter & Support, no Twitter.

Outras doações vieram de pessoas nos Estados Unidos e de fora do país. Por causa da generosidade das pessoas, o abrigo está aberto para mulheres e crianças carentes novamente.

Últimas