Meia do Palmeiras dá lanche, roupas e material para garotos carentes

Alejandro Guerra, que não vem sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, registrou momentos ao lado dos meninos em seu Instagram

Guerra registrou momentos ao lado dos dois garotos

Guerra registrou momentos ao lado dos dois garotos

Reprodução/Instagram @18loboguerra

Alejandro Guerra não vem sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nos jogos do Palmeiras. Porém, marcou um verdadeiro golaço na noite deste domingo. Enquanto passeava após ficar fora da lista de relacionados do Alviverde na vitória por 3 a 1 para cima do Mirassol, o venezuelano encontrou dois garotos pedindo dinheiro no semáforo e decidiu ajudá-los.

O atleta então os levou para um shopping na zona oeste de São Paulo e, além de oferecer a eles lanches de uma rede de fast food, ainda levou os dois, um deles com a camisa do Palmeiras, para comprar materiais escolares, vestimentas e também cobertores para que eles possam se proteger no frio.

Ver essa foto no Instagram

 Deus é bom tempo todo.

Uma publicação compartilhada por LOBO GUERRA 18 (@18loboguerra) em

Toda a sequência foi divulgada pelo próprio Guerra em sua conta no Instagram, com a descrição: "Deus é bom o tempo todo".

Nos vídeos, alguns diálogos entre Guerra e os garotos chamaram atenção, com destaque para um já na parte final, em que um deles questiona o jogador do Palmeiras se tudo tinha sido muito caro. E ele não titubeou ao responder: "Não, não foi! Foi tudo com carinho, com amor."

A postagem rapidamente repercutiu em alguns companheiros de profissão do meia, entre eles Felipe Melo, colega de Guerra no Palmeiras, Gregore, com quem o venezuelano atuou no Bahia e também Santiago Trellez, atacante do São Paulo.

Equipe dos sonhos! Confira seleção da década dos clubes brasileiros