Novo Coronavírus

Virtz Menina de 11 anos espalha gratidão em forma de azulejos em New Jersey

Menina de 11 anos espalha gratidão em forma de azulejos em New Jersey

Callie Danysh escreve mensagens agradecendo por tudo que os profissionais de saúde estão fazendo neste período de pandemia de covid

  • Virtz | Do R7

Criança faz arte para ajudar moradores locais durante pandemia

Criança faz arte para ajudar moradores locais durante pandemia

Reprodução/Facebook Flags of Gratitude

Callie Danysh, de 11 anos de idade, achou um jeito criativo de agradecer os profissionais de saúde e as autoridades locais pelo trabalho prestado neste período de pandemia na pequena Morris Township, em Nova Jersey, Estados Unidos: a menina pinta bandeiras e azulejos parabenizando os profissionais.

Callie já fez mais de 2 mil bandeiras desde março para os trabalhadores e voluntários de empresas e organizações locais.

A menina também está arrecadando dinheiro para ajudar outras pessoas, em julho ela angariou US$ 1.000 para uma ONG que ajuda a levar alimentos e roupas para parte da população necessitada. Agora, ela está arrecadando dinheiro para uma outra organização que auxilia famílias que estão passando por dificuldades financeira. Também conseguiu doações também para um abrigo de animais.

“Eu me sinto muito bem, gosto de espalhar bondade. Gostaria de ser uma inspiração para outras pessoas, não só crianças, tanto da comunidade, quanto do mundo", disse Callie em suas redes sociais.

Últimas