Menina de 12 anos faz sucesso com molho especial durante pandemia

A criança aproveitou o tempo que ficou em casa e começou a cozinhar mais vezes, sempre com conselhos de sua mãe e sua avó

Menina faz molho  secreto para comer com asas de frango

Menina faz molho secreto para comer com asas de frango

Reprodução/Instagram baby.jays.handcrafted_sauce

A menina A'Jzala Johnson inventou uma receita ultrassecreta de um molho para comer com frango frito. A ideia da menina de Louisiana (EUA) começou quando a pandemia do coronavírus começou e ela foi fazer alguns experimentos na cozinha de sua casa. Assim nasceu o molho 'BabyJay'.

A'Jzala leiloou garrafas de molho em 2 eventos comunitários em seu bairro e para sua surpresa as pessoas se interessaram e voltaram para comprar mais do seu molho.

A menina vendeu 40 frascos em seu primeiro dia por meio do Facebook e boca a boca. Recentemente, ela começou a oferecer galões de seus molhos por US$ 25. Os clientes podem escolher misturar os dois sabores, BBQ & Tangy e Hot & Spicy, do molho de asas de frango BabyJay.

A menina quer um food truck

A menina quer um food truck

Reprodução/Instagram baby.jays.handcrafted_sauce

"Ela é uma grande fã de asas de frango e adora cozinhar, a sua avó é a referência dela quando se trata de conselhos de culinária. Mas ela não dá a receita, não quer que ninguém roube", disse Alicia, mãe de A'Jzala para o Good Morning America.

O empreendimento de A'Jzala até se expandiu para fora da Louisiana, para lugares como Chicago, Atlanta e partes do Texas. Agora a menina quer ter um food truck e quero começar seu próprio negócio.

A menina acredita que a popularidade do molho vem de seu sabor misterioso e picante e seu sonho é colocar seu produto em uma loja de alimentos em todo o país.