Virtz Menina de 14 anos que foi adotada ajuda cães que estão em adoção

Menina de 14 anos que foi adotada ajuda cães que estão em adoção

Meena ganhou uma família aos 2 anos e já arrecadou mais de US$ 14.000 para cachorros idosos que precisam de lares permanentes

Menina ajuda abrigo que cuida de cães idosos

Menina ajuda abrigo que cuida de cães idosos

Reprodução/Instagram muttvillesf

Meena Kumar foi adotada na Índia há 12 anos, quando tinha 2 anos e vivia num orfanato. Após isso, seus pais e ela se mudaram para a Califórnia, nos Estados Unidos. Agora, ela ajuda cães idosos que moram em um abrigo a encontrarem uma família e um lar.

“Eu acho que todos os cães são realmente doces e os cães mais velhos dão o mesmo amor incondicional que os outros cães e eles deveriam encontrar um lar", disse Meena ao Good Morning America.

Quando tinha 8 anos, Meena visitou o abrigo para animais Muttville, um lar para cachorros acima de 7 anos. Lá ela adotou seu primeiro cãozinho, Bambi. Como era muito jovem para ser voluntária, resolveu ajudar de outras maneiras.

A menina passeava com cachorros em seu bairro e tentou outros empreendimentos para arrecadar fundos para doar ao abrigo, como tocar violino. Nos últimos anos, ela doou mais de US$ 14.000 graças também a um programa de caridade com a empresa de seu pai.

Hoje a menina está trabalhando com uma linha de suplementos para animais de estimação que inclui produtos para cães mais velhos, para ajudar a arrecadar dinheiro para Muttville.

Últimas