Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 3 anos chora ao saber que não pode se casar com seu pai

Em uma reação muito fofa, Bella Atkinson fica triste ao perceber que sua mãe já é casada com seu pai e por isso ele não casará com ela

Virtz|Do R7

Matt ama brincar com suas filhas
Matt ama brincar com suas filhas Matt ama brincar com suas filhas

Bella Atkinson, de 3 anos, foi filmada por sua mãe, Jeena Atkinson enquanto percebia que seu "Papai Matt" já era comprometido e que não poderia casar com ela quando crescesse. A família mora em Iowa, nos Estados Unidos.

Jeena contou que um dia sua filha notou uma foto do casamento pendurada na parede de casa dela com seu esposo, Matt Atkinson, o que deixou a menina confusa e curiosa.

"Ela perguntou 'você e papai são casados?' Eu respondi: 'Sim, você acha que vai se casar um dia também?' Então, depois de pensar por um tempo, ela ficou com uma expressão triste no rosto e percebeu que o homem dos seus sonhos, o seu pai há estava num relacionamento", disse Jenna para o Good Morning America.

No vídeo a mãe pergunta se só há um "papai Matt". A menina diz que só há 1 e ele é casado, por isso não poderá se casar com ele. No final, a mãe pergunta se ela quer que divida ele para as duas se casarem com ele, a garotinha aceita e que assim ela ficará feliz.

O pai adora brincar com sua filha, eles fingem estar num salão de beleza, pintar as unhas, adoram se divertir com travesseiros e cobertores no sofá da sala, os dois são muito próximos. A mãe disse que a filha corre todos os dias em direção a porta quando ouve que o pai chegou do trabalho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.