Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina de 4 anos arrecada presentes para crianças carentes

Depois de um pesadelo, a jovem contou para os pais que queria presentear no fim de ano as pessoas que não receberiam brinquedos

Virtz|Do R7

Brinquedos foram arrecadados por menina de 4 anos
Brinquedos foram arrecadados por menina de 4 anos Brinquedos foram arrecadados por menina de 4 anos

Pippa Jackson, uma garota de 4 anos de idade, teve um sonho muito ruim com crianças em situação de rua que não ganhariam presentes nas datas festivas de fim de ano. Por conta disso, a família de Cornwall, na Inglaterra, começou um projeto para arrecadar todo tipo de lembranças para os jovens carentes.

A mãe da menina, Kadie Jackson, 23, está ajudando a filha com as doações, embalando todos os presentes que chegam, diversos brinquedos, almofadas com personagens, canetas, lápis de cor, chapéus, cachecóis, luvas, bolas de futebol, entre outros.

Em entrevista para a FOX NEWS, Kadie disse que elas estão recebendo doações de lojas locais, amigos e pessoas que viram a história nas redes sociais. Elas pretendem ir a abrigos para mulheres e orfanatos no final do ano para presentear quem precisa.

A família também vai trabalhar na decoração de festas de fim de ano e reverter todo o dinheiro obtido com o trabalho para a compra de mais brinquedos. O objetivo é chegar a 200 presentes para serem distruibuídos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.