Menina de 4 anos recria cenas famosas de filmes nas redes sociais

Um projeto familiar começou com o amor da criança por "O Rei Leão" e que arrecadou milhares de dólares para a caridade durante a pandemia

Família recria cenas com sua filha sendo a estrela das gravações

Família recria cenas com sua filha sendo a estrela das gravações

Reprodução/Instagram djpresse

A família Presser, de Connecticut, nos Estados Unidos enviou um vídeo para familiares e amigos em março mostrando sua filha, Madison, de 3 anos, reencenando uma cena de seu filme favorito, "O Rei Leão". Logo depois de todos aprovarem, eles resolveram fazer mais cenas e publicar nas redes sociais.

Madison e seu irmão Barton, de 2 anos são as estrelas das filmagens feitas por seus pais. As crianças já participaram de mais de 30 vídeos. Alguns filmes famosos como "Titanic", "Coração Valente", "Parque dos Dinossauros" e "Uma Linda Mulher".

A mãe disse que os vídeos podem demorar de cinco minutos até uma semana para serem feitos, depende do humor das 'estrelas'.

Conforme os vídeos se tornaram mais populares, a família decidiu retribuir e começaram a arrecadar dinheiro por meio dos vídeos, pedindo doações para ajudar a Feeding America, uma organização sem fins lucrativos que supervisiona uma rede de mais de 200 bancos de alimentos nos Estados Unidos, eles já arrecadaram quase US$ 12 mil.