Novo Coronavírus

Virtz Menina de 4 anos vira 'personal trainer' da mãe durante pandemia

Menina de 4 anos vira 'personal trainer' da mãe durante pandemia

Com academias fechadas em vários estados nos EUA, a filha de KP Pound serve como motivadora para ela continuar fazendo exercícios em casa

  • Virtz | Do R7

Mãe e filha treinam juntas por conda da pandemia

Mãe e filha treinam juntas por conda da pandemia

Reprodução/Instagram Kp Pound

KP Pound, 25, conta com uma ajuda em casa para não perder a motivação nos seus treinos. Sua filha de 4 anos, Kynsley, toma conta dos exercícios no dia a dia. A família da Flórida, nos Estados Unidos, deixou de ir para a academia por conta da pandemia do coronavírus e começou a focar nos trabalhos em casa.

A mãe postou vários vídeos em suas redes sociais mostrando sua filha torcendo por ela enquanto corria e malhava. No primeiro vídeo, a pequena Kynsley anda de bicicleta enquanto a mãe corre ao lado dela. Kynsley grita: "Você pode fazer isso! Continue com o bom trabalho e não pare! Nunca, nunca pare de correr!"

KP disse que a filha resolveu treiná-la quando percebeu que ela não estava mais saindo para correr na rua. "Ela perguntou o motivo de eu não sair para treinar e eu disse a ela que não estava motivada. Ela imediatamente respondeu dizendo que seria minha treinadora", contou ao Good Morning America.

Últimas