Virtz Menina de 8 anos monta depósito de comida e é elogiada por Biden

Menina de 8 anos monta depósito de comida e é elogiada por Biden

O novo presidente dos Estados Unidos elogiou a criança por sua ação caridosa que começou com suas próprias economias

Criança de 8 anos ajuda idosos e famílias necessitadas

Criança de 8 anos ajuda idosos e famílias necessitadas

Reprodução/Cavanaugh Bell

Cavanaugh Bell, uma criança de 8 anos que começou seu próprio "depósito" de comidas para doação, em Washington DC, nos Estados Unidos, chamou atenção pela sua ação bondosa e chegou a ser citada na posse do presidente norte-americano Joe Biden.

“Eu espalhei positividade para inspirar outras pessoas a mudar o mundo. Com a pandemia do coronavírus, muitas pessoas estão passando por necessidades. Eu decidi fazer pacotes com doações para ajudar os idosos da minha comunidade. E agora, consigo juntar suprimentos para dar às famílias de todo o país", disse a menina para o TODAY.

A menina começou criando kits com alimentos e produtos de higiene para idosos em sua vizinhança, usando suas próprias economias, que ganhava de aniversário e de Natal. Depois que a notícia se espalhou e as doações aumentaram, ela e sua mãe abriram uma espécie de depósito de alimentos chamado de "Amor é Maior que a covid-19".

A conta do Instagram do novo presidente dos EUA, Joe Biden, publicou: "Você nunca é jovem demais para fazer uma grande diferença. Grato pelos jovens, como Cavanaugh Bell, de 8 anos, que se destacam em seus bairros e dão uma mão quando é mais importante.”

Últimas