Virtz Menina de 8 anos viraliza cantando enquanto faz suas tarefas

Menina de 8 anos viraliza cantando enquanto faz suas tarefas

Criança solta a voz com a música 'Girl on Fire', de Alicia Keys, e impressiona milhões de seguidores nas redes sociais

Menina foi flagrada por seu pai enquanto cantava ao limpar a piscina

Menina foi flagrada por seu pai enquanto cantava ao limpar a piscina

Reprodução/Instagram tomcoverlytour

Anni Coverly, de 8 anos, estava fazendo sua "apresentação musical" enquanto limpava a piscina de sua casa na Flórida, nos Estados Unidos. O que a menina não sabia era que seu pai, Tom Coverly, estava filmando a garota, escondido, enquanto ela cantava "Girl on Fire", da cantora Alicia Keys.

O homem ficou espantado com habilidade de sua filha e teve a ideia de publicar o vídeo dela cantando no aplicativo TikTok. Logo a filmagem viralizou, obtendo mais de nove milhões de visualizações e quase duas milhões de curtidas, além dos comentários elogiando a performance da menina.

Tom disse para um jornal local ​​que sua esposa, Tiffany Coverly, é cantora e eles não tinham ideia de que Anni tinha o mesmo dom de sua mãe. "Ela simplesmente cantou de coração aquele refrão. Estava cantando com a paixão de quem é profissional. Isso simplesmente me surpreendeu", disse ele.

O pai da nova artista é um palestrante motivacional e contou que muitas vezes apresentou Anni em seu TikTok para ensinar lições de vida e prevenir contra o bullying e o suicídio de jovens.

Agora, ele pretende postar mais canções com a sua pequena e pensa em fazer um dueto com sua esposa para aplacar a curiosidade de seus seguidores.

Últimas