Novo Coronavírus

Virtz Menina manda carta para carteiro, viraliza, e história vai virar livro

Menina manda carta para carteiro, viraliza, e história vai virar livro

O gesto de carinho da criança de 11 anos atingiu não só o profissional, mas também outras pessoas que se emocionaram com a história

Emerson e Doug viraram amigos de correspondência após garota agradecê-lo por seu trabalho

Emerson e Doug viraram amigos de correspondência após garota agradecê-lo por seu trabalho

Reprodução/Twitter hugh weber

A menina Emerson Weber, de 11 anos, escreveu uma carta carinhosa para seu carteiro agradecendo por continuar trabalhando durante a pandemia do coronavirus. Seu gesto cativou o coração de muitos, e não apenas Doug, seu carteiro, respondeu com uma carta própria, mas centenas de outros carteiros também a agradeceram por apreciar seu trabalho durante um período tão difícil.

Emerson ama escrever cartas

Emerson ama escrever cartas

Reprodução/Twitter hugh weber

"Eles estão realmente gratos por serem lembrados porque não são vistos muito, embora eles passem na frente de sua casa literalmente todos os dias”, disse a garota para um jornal local.

O pai de Emerson, Hugh Weber, explicou que não apenas os funcionários dos correios se sentiram felizes com o gesto de Emerson, mas suas famílias também expressaram sua apreciação.

"Eu mantive uma relaçaão de amizade muito longa via correspondência com minha bibliotecária, Sra. Versteeg, desde a terceira série, e sinto que esse foi o começo. Eu simplesmente adoro cartas, escrevo faz muito tempo, e às vezes também deixo anotações pela casa", contou Emerson.

Antes de viralizar o momento com Doug, a menina disse que conversava com seis ou sete correspondentes através de cartas. Agora, esse número saltou para cerca de 25.

A história da menina da Dakota do Sul chamou tanta atenção que vai virar um livro infantil. A HarperCollins, uma das maiores editoras de livros, esta com a previsão de lançar um livro ilustrado em 5 de janeiro de 2021, tudo sobre sua incrível história viral intitulada "Atenciosamente, Emerson."

Últimas