Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina quer cartas de todos os EUA para 1000º dia de quimioterapia

Uma criança de 7 anos luta contra o câncer desde os 5 e transformou a data em uma celebração envolvendo estranhos em todo o país

Virtz|Do R7

Zoe adora ver as cartas chegando de todos os estados dos EUA
Zoe adora ver as cartas chegando de todos os estados dos EUA Zoe adora ver as cartas chegando de todos os estados dos EUA

Zoe Rey tinha apenas 5 anos quando caiu e bateu com a cabeça enquanto brincava num parque em Idaho, nos Estados Unidos. Durante a verificação de lesões após a queda, os médicos descobriram um tumor na cabeça dela e, desde então, a menina está numa luta contra o câncer.

As cartas animam Zoe no dia a dia
As cartas animam Zoe no dia a dia As cartas animam Zoe no dia a dia

Ela já passou por três tipos diferentes de tratamentos de quimioterapia nos últimos três anos. Com o milésimo dia de quimioterapia de Zoe chegando, a família decidiu marcar a data e resolveu pedir aos vizinhos, familiares e amigos que enviassem cartões com mensagens positivas para Zoe com a intenção de animá-la.

O pedido viralizou e Zoe recebeu quase 500 cartas de mais de 25 estados, levando-a a criar uma nova meta antes de seu milésimo dia de tratamento em 3 de novembro. "Quero receber cartas de todos os 50 estados e quero receber 1.000 cartões até meu 1.000º dia de quimioterapia", disse ela em suas redes sociais.

Tanto a médica da menina, Eugenia Chang, quanto sua mãe, Chrissy Ray, notaram uma melhora em Zoe desde que os cartões começaram a chegar pelo correio.

Zoe quer receber mensagens dos 50 estados do país
Zoe quer receber mensagens dos 50 estados do país Zoe quer receber mensagens dos 50 estados do país

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.