Virtz Menina vence câncer e vende 32 mil biscoitos para ajudar crianças

Menina vence câncer e vende 32 mil biscoitos para ajudar crianças

A pequena escoteira de 8 anos vai doar parte do dinheiro para hospitais infantis e organizações que ajudam moradores de rua

Menina venceu câncer e conseguiu vender mais de 32 mil biscoitos para ajudar outras crianças

Menina venceu câncer e conseguiu vender mais de 32 mil biscoitos para ajudar outras crianças

Reprodução/Facebook Lilly Bumpus

Lilly Bumpus, uma menina de 8 anos, venceu um câncer e resolveu ajudar outras crianças doentes. Para isso, a pequena escoteira de Los Angeles, nos Estados Unidos, resolveu vender seus biscoitos para uma boa causa.

A garota bateu o recorde de venda de mais caixas de biscoitos de escoteiras em uma única temporada: foram 32.484 unidades. Lilly disse que doará boa parte do dinheiro para financiar pesquisas sobre o câncer infantil e para uma organização que alimenta os sem-teto.

Ela arrecadou mais 5 mil caixas para doação

Ela arrecadou mais 5 mil caixas para doação

Reprodução/Facebook Lilly Bumpus

A menina montou um estande na calçada, do lado de fora de sua casa, onde passou as tardes, durante dois meses, vendendo os biscoitos pela causa.

Sua mãe, Trish Bauer, contou para o Goodnewsnetwork que ela e Lilly chegaram a ficar por 11 horas seguidas vendendo 500 caixas da guloseima durantes alguns dias.

Além de vender biscoitos online para o país inteiro,  a menina conseguiu arrebanhar clientes no Canadá, na Inglaterra, na Espanha, na França, na Itália e até no Egito.

Além disso, a menina e sua família fundaram uma ONG para fazer doações. Lilly, com sua boa ação, conseguiu angariar 5.200 caixas de biscoitos, que foram enviadas para 5 hospitais diferentes e distribuídos para os sem-teto nos Estados Unidos.

Últimas