Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menininha de 2 anos viraliza ao 'vender' colher por R$ 95 ao pai e cair na gargalhada

Luísa, filha do apresentador Arthur Luis Cardoso e da influenciadora digital Maju Mendonça, faz sucesso na web

Virtz|Do R7

Luísa, a Lulu, diverte o pai, Arthur Luis Cardoso
Luísa, a Lulu, diverte o pai, Arthur Luis Cardoso Luísa, a Lulu, diverte o pai, Arthur Luis Cardoso

Luísa, uma garotinha de apenas 2 anos de idade, ficou famosa nas redes sociais ao aparecer em publicações divertidas ao lado dos pais, o apresentador Arthur Luis Cardoso e a influenciadora digital Maju Mendonça. Um vídeo em que a menina aparece "vendendo" produtos chegou a ter mais de 250 mil curtidas e centenas de comentários de pessoas apaixonadas por seus trejeitos e risadas.

No registro, Lulu, como ela é carinhosamente chamada, recebe o pai como "cliente" em sua lojinha. Ele diz que está precisando de uma colher de pau, e ela, prontamente, pega uma, mas surpreende ao revelar o preço: R$ 95. Arthur fica chocado com o valor, e os dois começam rir da situação.

"Minha filha, eu estou comprando uma colher, não é a árvore inteira, não", diverte-se o pai, fazendo Lulu dar gargalhadas. 

Leia também

Em seguida, Arthur pergunta à filha se ela parcela. "Parcelo, em duas vezes", responde Lulu, fazendo o apresentador rir. Ele, então, afirma que não tem dinheiro. "Mas eu tenho cartão", rebate a garotinha, toda esperta.

Assista abaixo ao vídeo que viralizou:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.