Menino com lábio leporino adota cão que também tem fenda labial

Bentley Boyers e seus pai encontrar o filhote em um abrigo para animais abandonados e não pensaram duas vezes antes de levar pet para casa

Cãozinho e menino são melhores amigos

Cãozinho e menino são melhores amigos

Reprodução/Facebook Jackson County Animal Shelter - Michigan

Bentley Boyers tem 2 anos e nasceu no estado de Michigan, nos Estados Unidos, com lábio leporino, uma fenda labial presente desde o nascimento, e teve a sorte de conseguir adotar um cãozinho com as mesmas condições. 

Os dois brincam o tempo todo juntos

Os dois brincam o tempo todo juntos

Reprodução/Facebook Jackson County Animal Shelter - Michigan

No início deste mês, o pai Brandon Boyers levou o filho para adotar um cachorro. Chegando ao abrigo de animais, percebeu que um dos filhotes tinha uma fenda nos lábios igual a do seu filho.  Na mesma hora, ligou para a esposa para avisar que ia adotá-lo.

Assim, o filhote de apenas 10 semanas de vida ganhou uma família e recebeu o nome de Lancey. A criança e o cachorro são amigos inseparáveis ​​desde então.

"Eles são os melhores amigos. Se Bentley está brincando no parquinho, ela está ao lado do escorregador esperando que ele desça. Eles fazem tudo juntos", disse Ashley Boyers, mãe de Bentley para o Good Morning America.

Segundo a mãe, por causa do nascimento com a fenda labial o menino tinha dificuldades para comer. Após passar por duas cirurgias, incluindo uma para fechar totalmente o lábio, a criança está bem e saudável.