Virtz Menino de 13 anos doa máscaras, refeições e roupas para sem-teto

Menino de 13 anos doa máscaras, refeições e roupas para sem-teto

O garoto faz ações de caridade desde os seis anos de idade. Com a chegada da pandemia, ele começou a trabalhar em dobro para os necessitados

  • Virtz | Do R7

Leam faz boas ações desde seus 6 anos de idade

Leam faz boas ações desde seus 6 anos de idade

Reprodução/givinghopeproject

Leam Kaplan, de apenas 13 anos, passou os últimos sete anos de sua vida fazendo trabalhos voluntários em prol da comunidade em que mora em Seattle, nos Estados Unidos.

O menino nasceu no Vietnã, com uma deficiência nos braços e nas mãos. Acabou sendo adotado com 11 meses de idade por uma família norte-americana que o apoia em todas as ações sociais.

Ele organiza campanhas desde os seis anos, como projetos para crianças vulneráveis e arrecadação de casacos e blusas na época do frio.

Menino ajuda pessoas que estão morando na rua

Menino ajuda pessoas que estão morando na rua

Reprodução/givinghopeproject

Leam intensificou a ajuda para a população carente durante a pandemia do novo coronavírus, começando um projeto chamado "dando esperança". O projeto angaria doações para moradores em situação de rua e já levou mais de 5 mil máscaras, álcool em gel, comida, roupas. A ação também consegue abrigos para essa população.

Em entrevista para a Q13 FOX, o garoto disse que provavelmente continuará com suas boas ações para o resto da vida. A mais recente foi encontrar um quarto de hotel para Tony, de 62 anos, que mora na rua.

Últimas