Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menino de 13 anos doa máscaras, refeições e roupas para sem-teto

O garoto faz ações de caridade desde os seis anos de idade. Com a chegada da pandemia, ele começou a trabalhar em dobro para os necessitados

Virtz|Do R7

Leam faz boas ações desde seus 6 anos de idade
Leam faz boas ações desde seus 6 anos de idade Leam faz boas ações desde seus 6 anos de idade

Leam Kaplan, de apenas 13 anos, passou os últimos sete anos de sua vida fazendo trabalhos voluntários em prol da comunidade em que mora em Seattle, nos Estados Unidos.

O menino nasceu no Vietnã, com uma deficiência nos braços e nas mãos. Acabou sendo adotado com 11 meses de idade por uma família norte-americana que o apoia em todas as ações sociais.

Ele organiza campanhas desde os seis anos, como projetos para crianças vulneráveis e arrecadação de casacos e blusas na época do frio.

Menino ajuda pessoas que estão morando na rua
Menino ajuda pessoas que estão morando na rua Menino ajuda pessoas que estão morando na rua

Leam intensificou a ajuda para a população carente durante a pandemia do novo coronavírus, começando um projeto chamado "dando esperança". O projeto angaria doações para moradores em situação de rua e já levou mais de 5 mil máscaras, álcool em gel, comida, roupas. A ação também consegue abrigos para essa população.

Em entrevista para a Q13 FOX, o garoto disse que provavelmente continuará com suas boas ações para o resto da vida. A mais recente foi encontrar um quarto de hotel para Tony, de 62 anos, que mora na rua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.