Virtz Menino de 5 anos dá conselhos motivacionais para a mãe e viraliza

Menino de 5 anos dá conselhos motivacionais para a mãe e viraliza

O pequeno Clark disse coisas encantadoras para sua mãe, Gwenyth Todebush; ela postou as palavras inspiradoras e, para sua surpresa, conquistou o coração de milhares de internautas 

Gwenyth Todebush e o pequeno Clark, que facilmente poderia se tornar um coach

Gwenyth Todebush e o pequeno Clark, que facilmente poderia se tornar um coach

Reprodução/Arquivo Pessoal/Gwenyth Todebush

Quando Gwenyth Todebush postou um diálogo que teve com seu filho Clark, de 5 anos, em sua rede social, no fim de janeiro, ela jamais imaginaria que ia conquistar tanta gente com as sábias palavras do menino. 

Ela começou a postagem em seu Twitter relatando alguns "conselhos" que o filho deu a ela, no fim de janeiro. Por exemplo, "você só precisa respirar profundamente e depois fazer isso de novo", ou coisas tão singelas, mas também cheias de metáforas, como "nunca coloque um gambá em um ônibus."

Conforme ia dividindo com seus seguidores as frases motivacionais do pequeno, viu que as palavras do menino estavam conquistando o coração de milhares de internautas: o tweet inicial tem mais de 94 mil curtidas!

Afirmações de incentivo

A história começou há pouco tempo, quando Gwenyth começou a dizer palavras de incentivo para Clark, todas as manhãs, como uma forma de apoiá-lo a sair da cama para ir à escolinha, segundo informações do portal KVOA e do Good Morning America.

Aparentemente, o menino estava prestando mais atenção às frases motivacionais do que sua mãe poderia imaginar. E, de repente, em diálogos corriqueiros, começaram a surgir as pílulas de incentivo de Clark para ela. 

Quando sua mãe lhe contou que estava apreensiva com um compromisso, o garoto disse a ela: "Você precisa fazer as suas afirmações positivas na sua boca e também no seu coração. Então você diz: 'Eu sou corajosa para enfrentar essa reunião', ou 'Eu sou amada', 'Meu cheiro é ótimo'. E então você repete tudo isso para si mesma cinco ou três ou dez vezes até você se convencer disso", afirmou, com o jeito típico de falar das crianças de sua idade.

Outra frase célebre do garoto, que acabou viralizando, é esta, que serviria para muitos de nós, a maior parte do tempo: "Pense nos seus donuts [docinhos] de hoje! Mesmo se você chorar um pouco, você sempre pode pensar em batatas fritas."

Acompanhe as frases cheias de sabedoria e inocência infantil de Clark na sequência postada por sua mãe no Twitter (em inglês):

Gwenyth explicou ao Good Morning America que ficou surpresa com a reação tão positiva dos internautas. "Antes daquele tweet, eu tinha 300 seguirores, basicamente algumas mães que realmente interagiam comigo. Depois disso, as coisas simplesmente explodiram!" O post já foi compartilhado mais de 17 mil vezes de lá para cá e segue fazendo sucesso.

Últimas