Menino faz cartaz em braile para convidar namorada cega para festa

Chocolates foram usados para escrever a mensagem e tornar o baile de formatura um momento ainda mais especial

Para fazer a surpresa, jake pediu ajuda para sua sogra

Para fazer a surpresa, jake pediu ajuda para sua sogra

Reprodução/Heather Drury

O jovem Jake Schwartz criou um jeito para convidar a namorada Paige Drury, que é cega, para ir ao baile de formatura. Ele usou chocolates colados em um cartaz para escrever em braile e o resultado foi um vídeo que derrete o coração de qualquer um.

Os dois vivem em Glastonbury, uma pequena cidade no estado de Connecticut, nos EUA, e namoram desde o ano passado. Jake contou ao jornal norte-americano Today, que viu a ideia de fazer um cartaz com alguns alunos mais velhos, mas decidiu escrever em braile por saber que seria algo muito mais pessoal.

“Eu achei que foi incrível. Realmente foi uma surpresa, o que tornou tudo melhor ainda. Fico muito feliz em saber que alguém se preocupa tanto comigo que quis tornar o momento mais especial possível”, disse Paige sobre a surpresa.

O momento foi registrado pela irmã do menino e é possível ver quando a jovem percebe o convite que o namorado fez e logo vira para a abraçá-lo com cara de surpresa.

Jake conta que conversou com a mãe da sua namorada para preparar a surpresa e escrever a frase em braile.

“É lindo ver crianças que realmente são felizes e é exatamente o que aconteceu quando busquei minha filha hoje na escola. Jake é um dos meninos mais fofos que já conheci e amo como ele trata Drudy, eles sempre tiram o melhor um do outro”, disse a mãe da menina ao Today. 

*Estagiário R7, sob supervisão de Pablo Marques

Veja também: 

Meninos desenterram e salvam cachorro preso em buraco