Virtz Metrô de São Paulo promove ação para incentivar a solidariedade

Metrô de São Paulo promove ação para incentivar a solidariedade

Passageiros das linhas 4 e 5 terão painéis para postar fotos, cartazes com mensagens e distribuição de chocolates em prol do Dia Mundial da Gentileza

  • Virtz | Do R7

Campanha para gerar gentileza ao próximo está sendo feita no metrô de São Paulo

Campanha para gerar gentileza ao próximo está sendo feita no metrô de São Paulo

pixabay

As linhas 4-Amarela e 5-Lilás, do metrô de São Paulo, farão uma parceria com a marca de chocolates Hershey's, e realizarão algumas ações pelo Dia Mundial da Gentileza nas estações São Paulo-Morumbi e Luz (Linha 4-Amarela) e AACD-Servidor, Largo Treze e Santa Cruz (Linha 5-Lilás).

Frases como "Você já foi gentil hoje?" e "Gentileza é um ato de amor, espalhe por aí" estarão expostas em cartazes nas estações. Além disso, um painel com  reprodução da frente de um trem será instalado nas estações para que o público possa tirar fotos e compartilhar mensagens de gentilez nas redes sociais. Próximo aos cartazes serão distribuídos chocolates aos passageiros. Essa campanha é em homenagem ao Dia Mundial da Gentileza, comemorado no dia 13 de novembro.

Colaboradores da ViaQuatro e da ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção dessas linhas, acompanharão as entregas dos brindes, orientando as pessoas para que mantenham o distanciamento físico e não deixem de usar mácaras.

A campanha estará em funcionamento nos dias 11, 12 e 13 de novembro, das 10h às 16h.

Últimas