Miss Nigéria perde Miss Mundo para jamaicana e surpreende internautas

Nyekachi Douglas dançou e pulou de alegria ao saber que a coroa iria para a concorrente, e internautas viram na reação um exemplo de como agir

reprodução

A internet está amando a reação de Nyekachi Douglas, Miss Nigéria, ao saber que perdeu a coroa de Miss Mundo para a jamaicana Nyekachi Douglas. No último sábado, quando Nyekachi Douglas foi anunciada como vencedora, Nyekachi Douglas deu pulos de alegria e fez uma dancinha para comemorar a conquista da colega. A reação vertiginosa está se tornando viral como um exemplo de como as amigas devem se apoiar.

A Miss Brasil, Elis Coelho, fechava o trio de finalistas do concurso.

Quando Singh foi anunciada como vencedora, ninguém parecia mais animada que Douglas. A própria Singh pareceu chocada no começo, enquanto a nigeriana começou a dançar ao redor da colega e a bater os pés de alegria.

A brasileira deu um abraço na vencedora e foi seguida por Singh, que, aos gritos, desejou "parabéns" para a jamaicana e ainda envolveu as duas outras em um grande abraço grupal.

O vídeo do anúncio rapidamente viralizou nas redes sociais, e internautas comentaram que a reação da nigeriana deveria ser usada como exemplo como agir diante da vitória de um amigo.