Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Modelo com síndrome de Down estampa marca internacional

Ellie Goldstein é uma das estrelas da Gucci Beauty, que lançou campanha para promover a beleza não estereotipada

Virtz|Do R7

Ellie faz pose para foto durante ensaio
Ellie faz pose para foto durante ensaio Ellie faz pose para foto durante ensaio

Com apenas 18 anos, Ellie Goldstein se tornou uma das primeiras modelos com síndrome de Down a aparecer na prestigiada marca italiana Gucci. O projeto pretende dar espaço para belezas não convencionais e conta com a colaboração do Photo Vogue Festival, plataforma lançada pela Vogue Itália no início do ano.

A ação tem como objetivo promover talentos emergentes e de beleza que foge aos estereótipos. "Inclusão, autenticidade e liberdade sempre distinguiram o vocabulário estético do diretor criativo da Gucci Alessandro Michele e Gucci Beauty, cujas iniciativas são um hino à diversidade e à autoexpressão desde o início", diz a marca em nota.

Modelo tem só 18 anos
Modelo tem só 18 anos Modelo tem só 18 anos

Ao Good Morning America, Katie Driscoll afirma: "ver uma marca como a Gucci valorizar seus consumidores com diferenças através da voz do anúncio ajuda a pressionar outras marcas a reconhecer a beleza que existe dentro de todos os seus consumidores".

Katie é fundadora e presidente da Changing the Face of Beauty , uma organização que defende a inclusão da comunidade de pessoas com deficiência na publicidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.