Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de app consegue se formar após passageiro pagar sua dívida

Cabeleireira de dia e motorista de Uber à noite, ela contou a passageiro que teve de abandonar a faculdade por causa de uma dívida de US$ 693 com a instituição

Virtz|Do R7

Kevin Esch fez questão de ir à formatura de Latonya Young
Kevin Esch fez questão de ir à formatura de Latonya Young Kevin Esch fez questão de ir à formatura de Latonya Young

Uma motorista de Uber dos EUA conseguiu realizar o sonho de se formar na faculdade graças a um passageiro que pagou sua dívida com a instituição. Latonya Young, de 43 anos, disse que pegou Kevin Esch do lado de fora do Estádio Mercedes-Benz em Atlanta e, durante a corrida, eles começaram a conversar.

Cabeleireira de dia e motorista à noite, ela disse que precisou abandonar a faculdade por causa de uma dívida de US$ 693 que não podia pagar. "Toda vez que me preparava para pagar, meus filhos precisavam de algo", disse Young à rede de televisão local WSB-TV.

Alguns dias depois, Young recebeu um telefonema da escola e foi informada de que poderia voltar ao curso. Com a conta paga Esch, ela conseguiu o diploma de associada em justiça criminal. 

Os dois mantiveram contato e Esch assistiu à formatura em dezembro. Agora, Young pretende continuar os estudos para se formar advogada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.