Virtz Motorista de delivery se emociona com homenagem de cidade

Motorista de delivery se emociona com homenagem de cidade

O entregador recebeu uma surpresa da comunidade onde trabalha, retribuindo todo o esforço que ele fez na pandemia

Motorista se emocionou com atitude da pequena cidade em que trabalha

Motorista se emocionou com atitude da pequena cidade em que trabalha

Reprodução/Kristie Vogelsong

Uma pequena cidade dos Estados Unidos, Dauphin Borough que, de acordo com o Censo US Bureau, tinha 774 moradores em 2019, resolveu fazer uma surpresa para Chad Turns. Ele é motorista de delivery, ou seja, faz entregas para os moradores da região há muitos anos e, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, continuou realizando seu trabalho incansavelmente.

Adam e Jenny Shickley, moradores do local, abriram uma conta para arrecadar dinheiro e comprar um presente de agradecimento pelos serviços do motorista na comunidade. Em um período de 24 horas, a conta já tinha recebido 500 dólares de doadores de toda a cidade.

Com cada doação, vieram mensagens carinhosas sobre tudo o que Chad fez pela comunidade ao longo de seus 10 anos como motorista.

Homem recebeu presentes de seus clientes após verem sua dedicação na pandemia

Homem recebeu presentes de seus clientes após verem sua dedicação na pandemia

Reprodução/Adam Shickley

"Ele conhece todo mundo em nossa pequena cidade mais do que qualquer outra pessoa. E faz com que todos se sintam especiais e bem cuidados", contou Adam Shickley para o TODAY.

O morador local disse que Chad trabalhava de 60 a 70 horas por semana durante a pandemia e, ainda assim, entregava todos os pacotes com um sorriso. No começo de março, o motorista estava fazendo o que achou ser uma entrega programada no escritório do governo local da cidade. Em vez disso, ele encontrou 60 de seus clientes, todos ansiosos para agradecê-lo.

Os clientes arrecadaram mais 1.000 dólares em fundos e compraram vários presentes e vales-presente para Chad. Além disso, para mostrar o quanto ele significa para a comunidade, Jenny Shickley imprimiu todos os comentários de sua conta do PayPal e os colou em um cartão gigante para ele.

O momento durou cerca de 10 minutos, mas foi o bastante para emocionar o entregador.

Últimas