Virtz Mulher arrecada gorjeta de 4 mil dólares para ajudar garçons

Mulher arrecada gorjeta de 4 mil dólares para ajudar garçons

Blogueira fez post em suas redes sociais pedindo o apoio de seus seguidores para que pudesse contribuir com os funcionários de um restaurante

Alyssa postou foto com o valor do dinheiro doado aos funcionários

Alyssa postou foto com o valor do dinheiro doado aos funcionários

Reprodução/Instagram alyssajoygreene

Alyssa Greene arrecadou quase 4 mil dólares como gorjeta aos funcionários de um restaurante onde foi jantar com seu marido, Jon Greene, pouco antes que as novas restrições do novo coronavírus em Minnesota, Estados Unidos, forçassem os restaurantes a encerrar as refeições dentro do local.

A mulher usou suas redes sociais para que seus 147 mil seguidores pudessem fazer doações online. Ela queria usar esse dinheiro arrecadado para presentear os trabalhadores do estabelecimento, como uma gorjeta farta.

"As pessoas doaram pequenas quantias em dinheiro, eu não estipulei o mínimo para cada um. Pensei que cada pessoa poderia doar o quanto quisesse. Então, usei esse dinheiro para dar como gorjeta aos trabalhadores da casa, uma gorjeta generosa”, disse Alyssa Greene a um jornal local.

A blogueira esperava arrecadar apenas algumas centenas de dólares. Mas, para a sua surpresa, o valor chegou a 3.800 dólares. E, junto com seu marido, o casal completou a quantia para que chegasse até 4 mil dólares.

Em seu Instagram, a mulher divulgou a entrega dos valores. Começou oferecendo 1.500 dólares para o garçom que a atendeu, deu outra gorjeta para outro atendente que estava trabalhando e, então, ofereceu o restante do dinheiro para um dos proprietários do restaurante, para que ele partilhasse com a equipe.

Últimas