Virtz Mulher descobre rede social do marido com receitas para ela

Mulher descobre rede social do marido com receitas para ela

A conta secreta do esposo foi mantida em sigilo para ele poder guardar todos os pratos que cozinhou para ela durante um ano

Marido mantinha conta secreta com todas as receitas que fazia para sua esposa

Marido mantinha conta secreta com todas as receitas que fazia para sua esposa

Reprodução/Instagram mealssheeats

Rachael Sullivan foi pega de surpresa quando uma notificação chegou no seu celular avisando que talvez ela conhecesse e poderia querer seguir a conta do Instagram de seu marido, Tom Sullivan. Rachael, da Carolina do Norte, tomou um susto quando viu a mensagem, porém foi uma surpresa positiva quando ela entrou na conta do esposo.

Quando viu as fotos publicadas na conta, Rachael ficou emocionada: cada imagem no feed de Tom continha fotos e receitas de comidinhas que ele cozinhou para ela no último ano, para ajudá-la a regular seus hormônios.

"Fui ao médico para um check-up e meus níveis hormonais voltaram totalmente malucos. Fui diagnosticada com a síndrome do ovário policístico. Eles me recomendaram fazer uma dieta sem glúten e sem laticínios, e Tom simplesmente a adotou com força total", disse a esposa para o TODAY Food.

Tom, que adora cozinhar, disse que começou sua conta no Instagram como uma forma de fazer um registro das receitas, já que muitas vezes ele vê alguns preparos diferentes e os combina com seu próprio estilo de cozinha para criar o prato final.

A esposa aproveitou essa surpresa para gravar um vídeo no TikTok, um aplicativo de vídeos, para explicar o susto que tomou e como foi emocionante ver a dedicação de seu marido. A conta no Instagram passou de 69 seguidores para mais de 10 mil alguns dias após Rachael compartilhar sua história na internet.

Últimas