Mulher fotografa casamento ao ar livre e história viraliza

Casal fez a cerimônia na Ponte do Brooklyn, nos EUA, sem a presença de amigos ou familiares. Uma pessoa passou pelo lugar e registrou o momento

Foto foi tirada por mulher que passava pela ponte

Foto foi tirada por mulher que passava pela ponte

Reprodução/Twitter Nevona

No dia 27 de julho, Nikola Kovalenko, 32, e Stefan Ponova, 31, se casaram e fizeram a cerimônia na Ponte do Brooklyn, nos Estados Unidos. Por conta da pandemia do coronavírus, eles não chamaram convidados, nem familiares ou amigos, muito menos algum fotógrafo. Mas, para a surpresa do casal, uma mulher passou pelo lugar e fotografou o momento.

Pelo Twitter, a usuária conhecida como "Nevona" postou a foto do casal e marcou dois jornalistas norte-americanos para que pudessem encontrar os noivos e identificá-los. A foto viralizou e chegou a ter mais de 138 mil curtidas.

“No começo, ficamos um pouco confusos porque não achamos isso tão especial. Você sabe, as pessoas se casam o tempo todo ”, diz Nikola ao Good Morning America.

Os dois se conheceram em junho do ano passado na Colômbia e, a partir daí, viajaram pelo mundo juntos. Em 26 de junho deste ano, Stefan a pediu em casamento e, um mês depois, os dois se casaram em um dia que não teve nada planejado, sem as expectativas de um dia do casamento normal.

A única parte planejada era que o local seria a Ponte do Brooklyn, ao pôr-do-sol, porque sentiram que uma ponte é um grande simbolismo de seu amor e vida juntos.

“Primeiro, começamos com uma lua-de-mel por aqui mesmo. Quando tivermos uma chance, gostaríamos de visitar nossa família na Europa, porque eles estão muito felizes por nós e gostariam de nos abraçar. Gostaríamos de ter uma festa maior assim que possível”, disse Nikola. E viva o amor!