Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher paga por mantimentos de várias pessoas em supermercado

Com a pandemia, Brandy quer que pessoas se inspirem em boas ações e que possam levar adiante a vontade de ajudar quem mais necessita

Virtz|Do R7

Mulher paga a compra em supermercado para ajudar desconhecidos
Mulher paga a compra em supermercado para ajudar desconhecidos Mulher paga a compra em supermercado para ajudar desconhecidos

Brandy Bisson, mãe de 3 filhos, de New Hampshire, nos Estados Unidos, quis fazer uma ação solidária num mercado local e acabou gastando 600 dólares pagando compras de alimentos para oito pessoas que ela nunca tinha visto antes.

“Com a pandemia do novo coronavírus e todos os problemas que a população está passando, eu só queria trazer sorrisos aos rostos das pessoas”, disse Brandy ao WMUR-9.

De acordo com o portal, a generosa mulher também fez doações de presentes para as crianças da comunidade em que mora. Todas as ações são pessoais e sem divulgação. O caso do supermercado só foi divulgado por conta de um funcionário, que percebeu a ação e resolveu registrar o momento.

No feriado do Dia de Ação de Graças, Brandy espalhou ainda mais amor fornecendo refeições para duas famílias necessitadas. A mulher contou também que planeja continuar com suas compras aleatórias quando puder, e espera que outras pessoas que conhecerem sua história sejam inspiradas a fazer o mesmo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.