Músico pede namorada em casamento em cima de trio em SP

Ela aceitou! Doni Jr., de 37 anos, decidiu fazer a proposta em meio ao público para que a amada pagasse a língua depois de várias indiretas

Doni Jr, de 37 anos, e Mikaelle Escobar, de 28, após o pedido de casamento

Doni Jr, de 37 anos, e Mikaelle Escobar, de 28, após o pedido de casamento

Reprodução/Redes Sociais

O músico Doni Jr., de 37 anos, pediu a então namorada, Mikaelle Escobar, de 28, em casamento durante o bloco 'Me lembra que eu vou' nesta segunda-feira (24). A proposta aconteceu em cima do trio, parado no cruzamento da rua Henrique Schaumann com a rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.

Doni, que é um dos vocalistas do bloco, parou o show e surpreendeu a amada com o pedido. Mikaelle, prontamente, aceitou e os foliões foram à loucura. O casal se conheceu em 2016, durante um show da banca que, na época, Doni fazia parte.

Mikaelle e uma amiga foram aos bastidores conhecer os músicos e esse foi o “primeiro encontro” dos dois. A princípio nada aconteceu, somente algum tempo depois o beijo rolou.

Doni disse que a namorada dava sinais de que queria oficializar o relacionamento há algum tempo. “A mestra da nossa bateria pediu a namorada em casamento durante um ensaio e ela [Mikaelle] adorou. Vira e mexe também me marcava em publicações de pedidos de casamento, nada sutil (risos)”, conta animado.

Foi então que, em cima do trio, o músico decidiu fazer a proposta de forma pública e divertida para que a amada pagasse a língua depois de todas as indiretas.

*Estagiária do Portal R7 sob a supervisão de Fabíola Perez