Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Músicos do Theatro Municipal fazem campanha contra a covid-19

Em casa, artistas apresentaram a 9ª Sinfonia de Beethoven em busca de contribuições para ajudar a  Santa Casa de São Paulo

Virtz|Do R7

Theatro Municipal de São Paulo toca em home office
Theatro Municipal de São Paulo toca em home office Theatro Municipal de São Paulo toca em home office

O Theatro Municipal de São Paulo divulgou um vídeo na segunda-feira em que artistas do tradicional espaço cultural da capital paulista, em suas casas, tocam a 9ª Sinfonia de Beethoven. A iniciativa ocorre em apoio à campanha “Guerra ao Coronavírus”, promovida pela Santa Casa de São Paulo.

Saiba como se proteger e tire suas dúvidas sobre o novo coronavírus

Leia também

Os organizadores do Theatro Municipal explicaram o objetivo em um texto divulgado junto com o vídeo: "Reunimos parte dos nossos artistas e preparamos uma apresentação especial de um trecho da 9ª Sinfonia de Beethoven em apoio à campanha “Guerra ao Coronavírus” da @santacasasp. O objetivo é sensibilizar a população sobre a importância das doações para a Santa Casa de São Paulo, que está atuando fortemente no combate à covid-19. Juntos venceremos esse desafio! Acesse www.santacasasp.org.br/doe e colabore!"

Os fundos arrecadados devem ajudar na aquisição de insumos, equipamentos médico-hospitalares, Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e medicamentos, que serão destinados a pacientes internados por causa do novo coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.