Virtz 'Não vendi nenhum almoço', escreve mãe em mensagem ao filho e gera comoção na web

'Não vendi nenhum almoço', escreve mãe em mensagem ao filho e gera comoção na web

Desabafo compartilhado no Twitter tem mais de 137 mil curtidas; lanchonete da família está localizada no Distrito de Barreiro (MG)

  • Virtz | Alex Gonçalves, do R7*

Resumindo a Notícia

  • Filho postou desabafo na internet e postagem viralizou.
  • Família tem lanchonete no Distrito de Barreiro, na grande BH, onde vende de marmitas.
  • Post no Twitter mobilizou a web.
  • Segundo jovem, após publicação pedidos estão sendo recebidos de diversas localidades.
Lucas Natan ao lado da mãe Marilda Aparecida

Lucas Natan ao lado da mãe Marilda Aparecida

Reprodução/ Twitter @lucasnatanm

Foi pelas redes sociais que o motoboy, Lucas Natan Miguel, 31 anos, compartilhou uma mensagem recebida pela mãe: “não vendi nenhum [almoço] até agora”. O texto foi enviado por um aplicativo de mensagens pela dona do restaurante, Marilda Aparecida Miguel, 51 anos, na última terça-feira (26).

A publicação já ultrapassou 137 mil curtidas, comoveu centenas de internautas na web, que procurou tanto o rapaz, quanto a lanchonete, localizada no Distrito de Barreiro, em Minas Gerais, para realizar novos pedidos e ajudar a família.

O desabafo nas redes viralizou, “a força que a internet tem é algo surreal. Estou muito feliz e com o coração aquecido por essa corrente do bem”, conta o jovem.

Confira a publicação feita no Twitter pelo rapaz:

Segundo o mineiro, a rotina da família mudou completamente. “Antes minha mãe vendia entre três a quatro marmitas ao longo do dia. E o que sobrava doávamos para não estragar”, relata. Os pedidos tem chegados de diversas localidades do país, inclusive do exterior, como Portugal, Itália e dos Estados Unidos. “Recebemos pedidos de várias pessoas, quem está longe nos envia até PIX”, conta.

Ainda sem acreditar, ele não imaginava a proporção que a postagem renderia. “Sou muito grato pela ajuda. Minha mãe está super feliz e entusiasmada, é algo maravilhoso”, conta. Segundo o jovem, a mãe criou ele e mais quatro irmãos sozinha. “Eu sempre vi o esforço e a luta diária da minha mãe para cuidar da gente. E ela é merecedora de toda essa visibilidade”, comemora.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Karla Dunder

Últimas