Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

NFL dá 7.500 ingressos do Super Bowl para médicos e enfermeiros

Em agradecimento ao trabalho dos profissionais de saúde na pandemia, eles poderão assistir de graça à final do campeonato

Virtz|Do R7

7.500 profissionais de saúde poderão acompanhar a final e o show do intervalo
7.500 profissionais de saúde poderão acompanhar a final e o show do intervalo 7.500 profissionais de saúde poderão acompanhar a final e o show do intervalo

A National Football League (NFL), liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos, resolveu presentear 7.500 médicos e enfermeiros, já vacinados contra a covid-19, para ir ao estádio em Tampa, na Flórida, acompanhar a final do campeonato nacional de futebol americano. Os convidados também poderão assistir ao famoso show do intervalo, com o artista The Weekend. A final ocorre neste domingo (7).

A maioria desses profissionais de saúde convidados virá de hospitais e sistemas de saúde de Tampa e da área central da Flórida. Porém, todos os 32 clubes da NFL também selecionarão profissionais de saúde de suas comunidades para assistir ao Super Bowl.

“Esses profissionais de saúde dedicados continuam a colocar suas próprias vidas em risco para servir aos outros, e devemos a eles nossa gratidão”, disse o comissário da NFL, Roger Goodell, em um comunicado.

“Esperamos que essa iniciativa inspire nosso país a reconhecer esses verdadeiros heróis americanos. Essa é também uma oportunidade para promover a importância da vacinação e práticas de saúde adequadas, incluindo o uso de máscaras em ambientes públicos", completou.

Publicidade

Temporada atípica

Na final deste domingo, haverá também 14.500 fãs adicionais no estádio Raymond James para coroar o campeão de uma temporada diferente das demais.

“Nossos profissionais de saúde locais trabalharam sem parar para garantir a saúde e a segurança de nossa comunidade e não consigo pensar em uma maneira melhor de homenageá-los", afirmou a prefeita Jane Castor, da cidade de Tampa. "Nosso país sofreu muito no último ano e não podemos perder de vista aqueles que trabalharam dia após dia para nos manter seguros. Obrigado à NFL por ajudar a fazer isso acontecer", finalizou ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.