Virtz Noivos doam dinheiro do bufê de casamento para alimentar pessoas

Noivos doam dinheiro do bufê de casamento para alimentar pessoas

Por conta da pandemia, casal cancelou os planos de ter um festa de casamento e usou o dinheiro para comprar comida para os necessitados

  • Virtz | Do R7

Casal resolveu ajudar pessoas a terem alimentos no feriado de Ação de Graças

Casal resolveu ajudar pessoas a terem alimentos no feriado de Ação de Graças

Reprodução/Instagram Emily Bugg

Emily Bugg, de 33 anos, e Billy Lewis, de 34, um casal da Califórnia, nos Estadou Unidos, cancelou seus planos originais de fazer uma festa de casamento em meio à pandemia do novo coronavírus. Então, decidiram doar o depósito feito inicialmente para o bufê que daria a festa. E, com esse dinheiro, ajudaram a fornecer refeições para os necessitados no dia de Ação de Graças.

Os noivos usaram seu depósito não reembolsável 5 mil dólares para comprar 200 jantares de Ação de Graças para clientes da "Thresholds", uma ONG de saúde mental dedicada a ajudar pessoas com doenças graves e problemas com usos de drogas.

200 jantares foram distribuídos durante o feriado

200 jantares foram distribuídos durante o feriado

Reprodução/Instagram Emily Bugg

"Estamos felizes por estarmos nos casando em breve ​​e mais felizes ainda por podermos ajudar os clientes da Thresholds a sentirem a conexão de uma refeição de Ação de Graças como resultado do cancelamento do casamento", disse Emily para um jornal local.

A equipe da organização empacotou as refeições com os fornecedores e, em seguida, entregou a comida nas casas dos clientes antes do feriado. As marmitas incluíam peru, legumes e purê de batata.

Últimas