Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ONG cria 1ª Caminhada Virtual em prol de ação solidária e inclusiva

Com apenas 21 minutos de exercícios físicos, é possível contribuir para as instituições que ajudam pessoas com Síndrome de Down

Virtz|Do R7

Caminhada e doação ajudam instituições solidárias
Caminhada e doação ajudam instituições solidárias Caminhada e doação ajudam instituições solidárias

A ONG Nosso Olhar criou a 1ª Caminhada Virtual Best Buddies Brasil, em uma parceria com a Best Buddies Brasil, o Instituto Empathiae, a Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, a ASID Brasil - Ação Social para Igualdade das Diferenças e o Instituto Gerando Falcões.

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para os projetos das instituições participantes, além de levar mais conhecimento sobre a Síndrome de Down e propor a inclusão em todos os setores da sociedade.

Para participar da campanha, basta caminhar ou fazer alguma outra atividade física por 21 minutos. A minutagem é uma referência à Síndrome de Down, que é causada pela trissomia do cromossomo 21.

Todas as pessoas que se inscreverem e quiserem colaborarem podem participar acessando o site da campanha. Ao final, todos que fizerem essa caminhada em prol da inclusão receberão um certificado digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.