Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ONG que capacita mulheres de baixa renda faz bazar beneficente

Evento ocorre neste final de semana na cidade-sede da instituição, no interior de SP; vendas também acontecem online

Virtz|Do R7

Artesãs da escola de Corte e Costura da ONG OrientaVida
Artesãs da escola de Corte e Costura da ONG OrientaVida Artesãs da escola de Corte e Costura da ONG OrientaVida

Após ter suas atividades paralisadas por conta da pandemia de Covid-19, a ONG OrientaVida, cuja missão é capacitar mulheres que vivem em situações de vulnerabilidade socioeconômica, volta a promover seu bazar beneficente nos dias 5 e 6 de novembro, das 10h às 17h, em sua sede, localizada em Potim, interior de São Paulo.

As vendas também vão acontecer de forma online, pelo Whasapp da instituição, que estará sob o comando da marca de beleza CARE Natural Beauty. Os recursos arrecadados serão investidos na escola da ONG, projetos, manutenção e capacitação das mulheres e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região.

A empreitada conta com diversos parceiros. Dentre eles, está a marca ALME, do Grupo Arezzo, que fez a doação de 400 pares de sapatos. A Blue Gardenia - loja especializada em cama, mesa, banho e decoração - também terá seus produtos expostos no evento. Além disso, haverá camisetas bordadas da marca 2bfriends de Astrid Fontenelle e Cris Tamer.

O bazar conta também com os produtos confeccionados pelas artesãs da OrientaVida, como a camiseta do Mickey, licenciada pela Disney. Todos os itens estarão à venda com preços entre R$ 10,00 à R$ 285,00.

Publicidade

Débora Magalhães, chef formada pela Le Cordon Bleu, rede internacional de escolas de culinária especializada em cozinha francesa, estará à frente do cardápio nos dois dias do evento preparando sanduíches, saladas e sobremesas especiais.

Serviço

Bazar OrientaVida: 5 e 6 de novembro

Publicidade

Horário: 10h às 17h

Local: R. José Teodoro Corrêa, 845 - Chácara Tropical, Potim - SP, 12525-000

Venda online: via whatsapp da ONG (12 99681-1999)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.