Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Orquestra Sinfônica Heliópolis e cantora fazem tributo a Elis Regina

O evento, gratuito, terá transmissão no YouTube; além da homenagem, o público poderá fazer doações para ajudar comunidade de São Paulo

Virtz|Do R7

A Orquestra Sinfônica Heliópolis faz parte da ONG Instituto Baccarelli
A Orquestra Sinfônica Heliópolis faz parte da ONG Instituto Baccarelli A Orquestra Sinfônica Heliópolis faz parte da ONG Instituto Baccarelli

A Orquestra Sinfônica Heliópolis (OSH) fez uma parceria com Vanessa Moreno, que já foi por dois anos consecutivos (2017/2018) vencedora do prêmio Profissionais da Música (categoria Cantora). No próximo dia 15 de novembro, a partir das 17h, a orquestra e a cantora farão uma apresentação, a ser transmitida online, no auditório do Masp (Museu de Arte de São Paulo), na capital paulista, para homenagear a cantora Elis Regina.

O concerto será online e transmitido ao vivo, no formato de live, por meio do canal de YouTube do Instituto Baccarelli, uma organização sem fins lucrativos. O ingresso que dá acesso ao evento está disponível gratuitamente na plataforma Sympla.

"Ouvir Elis é sentir a força, o carisma, o suingue, a intensidade, a entrega e tantas outras profundidades e complexidades presentes no seu cantar e no seu viver. E ter a OSH ao meu lado nessa celebração, será muito especial e gratificante", disse a cantora.

Além da homenagem para Elis Regina, durante a live o público poderá fazer doações para a campanha #TocandoJuntosporHeliópolis, organizada pelo Instituto Baccarelli, com o intuito de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus na comunidade.

Com apoio de empresas que apadrinham o projeto, a campanha já arrecadou, desde abril, mais de 200 toneladas de alimentos e R$ 830 mil distribuídos às famílias da comunidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.