Virtz Pai constrói réplica de casa de desenho animado para filho

Pai constrói réplica de casa de desenho animado para filho

Eles assistiram à animação 'UP - Altas Aventuras' muitas vezes e o homem decidiu fazer uma cópia da residência que aparece no filme

Pai fez uma réplica da casa da animação "Up - Altas Aventuras", da Pixar

Pai fez uma réplica da casa da animação "Up - Altas Aventuras", da Pixar

Reprodução/Facebook Scott Fincher

Scott Fincher, pai de Leo Fincher, de 7 anos, assistiu à animação Up - Altas Aventuras muitas vezes graças ao seu filho, que é superfã do desenho. Por causa disso, o homem resolveu fazer um presente para o menino e construir uma pequena casa imitando a arte da Pixar. Scott usou seu quintal em Canberra, na Austrália, para realizar a proeza.

Foram 15 meses construindo uma réplica da residência do personagem Carl Fredricksen. Na animação, a casa voa pelo céu após serem amarrados diversos balões nela.

Réplica da famosa casa da animação demorou mais de um ano para ser construída

Réplica da famosa casa da animação demorou mais de um ano para ser construída

Reprodução/Adrienne Francis

“Eu realmente amei a arquitetura da casa no filme e queria fazer algo semelhante, mas mais simples. Porém, o perfeccionista em mim queria construir uma réplica que fosse fiel à animação, então foi isso que fiz e com um esforço gigantesco", disse Scott para um jornal local.

Segundo o pai, que é consultor de TI, ele gastou algo em torno de 10 mil dólares para fazer toda a construção.

A ideia final foi colocar um Wi-Fi na casinha de brinquedo, para que seu filho pudesse assistir ao desenho que tanto ama, pela internet, e bem ambientado com o enredo do filme.

Últimas