Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai e filha arrecadam dinheiro para necessitados com shows virtuais

A família contou com ajuda de cantores e famosos para conseguir angariar 22 milhões de dólares durante um ano

Virtz|Do R7

Pai e filha contam com ajuda de estrelas para angariar dinheiro para ONGs
Pai e filha contam com ajuda de estrelas para angariar dinheiro para ONGs Pai e filha contam com ajuda de estrelas para angariar dinheiro para ONGs

Richard Weitz e Demi Weitz, pai e filha de Nova York, nos Estados Unidos, estão arrecadando milhões de doláres para ajudar pessoas necessitadas desde o começo da pandemia, no ano passado. Eles organizam shows virtuais chamados “Quarantunes”.

Tudo começou quando, em março de 2020, Demi estava completando 17 anos e seu pai convidou um pianista para fazer uma serenata para ela e seus amigos no Zoom.

“Isso iluminou a quarentena de todos. Então, continuamos fazendo esses eventos virtuais e pensei, quer saber? Temos uma plataforma. Precisamos arrecadar dinheiro", disse a menina para a ABC NEWS.

Richard, que é sócio da agência de entretenimento global WME, que representa muitos artistas, cantores e atores, estabeleceu a meta de arrecadar 10 mil dólares para um show virtual. E os fundos iriam para uma clínica comunitária. Porém, três horas depois, eles já haviam angariado pouco mais de 38 mil dólares.

Publicidade

Por meio de ajuda de estrelas como John Legend, Dolly Parton e Lin-Manuel Miranda, e doações do ex-jogador da NBA Magic Johnson, foram arrecados 22 milhões de dólares, distribuídos para mais de 40 organizações diferentes.

Os dois contaram que planejam continuar arrecadando fundos para organizações necessitadas enquanto a pandemia continuar.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.