Virtz Pai pedala mais de 300 km para ajudar instituições de caridade

Pai pedala mais de 300 km para ajudar instituições de caridade

Homem foi da Escócia até a Inglaterra em cima da bicicleta de sua filha de 8 anos arrecadando doações para ajudar hospitais e ONGS

  • Virtz | Do R7

Pai usou a bicicleta de sua filha de 8 anos para fazer seu trajeto

Pai usou a bicicleta de sua filha de 8 anos para fazer seu trajeto

Reprodução/Facebook Wesley Hamnett

Wesley Hamnett, de 37 anos, mora em Manchester, na Inglaterra. Ele é pai de duas meninas e queria levantar fundos para várias instituições de caridade e hospitais após perder seu avô para o câncer, no ano passado. Durante seis dias, ele pedalou de Glasgow, na Escócia, até sua cidade natal na bicicleta de uma de suas filhas de 8 anos.

A ideia inicial, segundo Wesley disse nas redes sociais, era de pedalar até a Rússia, mais de 2000 km. Porém, com a pandemia do novo coronavírus, ele resolveu mudar o percurso. No total, foram 320 km pedalando numa pequena bicicleta rosa, seis horas no trajeto e oito pneus furados durante o caminho.

Sua ação chamou a atenção de várias pessoas, que entraram em sua vaquinha virtual e começaram a doar. Até o momento, foi arrecadado o equivalente a mais de R$ 60 mil. A ideia do pai é poder fazer o caminho da Rússia até sua casa no próximo ano.

Últimas