Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai reencontra filhas após ficar quase 3 meses internado com covid

Alfredo Hercules ficou hospitalizado por mais de 70 dias lutando contra a doença; após alta, o homem pôde abraçar sua família

Virtz|Do R7

Homem pôde finalmente rever suas filhas e sua esposa depois da longa internação
Homem pôde finalmente rever suas filhas e sua esposa depois da longa internação Homem pôde finalmente rever suas filhas e sua esposa depois da longa internação

Diagnosticado com pneumonia e infectado com o coronavírus, Alfredo Hercules, de 39 anos, ficou hospitalizado por 72 dias em Nova York, nos Estados Unidos. Na quarta-feira (24), o homem teve alta e pôde abraçar suas filhas, Isabel, de 9 anos, e Safiah, de 7, pela primeira vez desde o início de janeiro.

"Alfredo estava em péssimo estado quando nos procurou. Ele contraiu uma gripe muito forte e estava com covid-19. A respiração dele estava muito afetada, sempre que conseguia falar ele dizia que iria ver suas filhas e sua esposa de novo", disse o Dr. Perry Stein, um dos médicos que cuidaram de Alfredo, para o Good Morning America.

Hospital homenageou o homem após ele vencer a covid-19
Hospital homenageou o homem após ele vencer a covid-19 Hospital homenageou o homem após ele vencer a covid-19

O hospital fez uma comemoração para celebrar a recuperação e uma festinha de despedida para o homem que lutou bravamente contra todas as adversidades. Embora teve alta, ele foi mandado para casa com um cilindro de oxigênio para seguir com a recuperação de sua respiração. 

Em entrevista, Alfredo disse que quer comemorar os próximos aniversários de suas filhas, comendo uma refeição caseira e aproveitando o clima da primavera. 

“Quando você fica longe de casa por tanto tempo, começa a sentir falta das pequenas coisas que dava como certas”, disse ele.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.