Virtz Pais se reúnem com bebês após serem impedidos por tempestade

Pais se reúnem com bebês após serem impedidos por tempestade

Quando o casal pôde visitar os filhos no hospital, Bill Cafferata filmou a reação de sua esposa e o vídeo viralizou no TikTok

Pais passaram mais de uma semana separados de seus filhos

Pais passaram mais de uma semana separados de seus filhos

Reprodução/Instagram caffsquad

Starlyn e Bill Cafferata estavam esperando por quadrigêmeos no mês passado. O casal do Texas, nos Estados Unidos, teve os quatro filhos num hospital a 63 quilômetros de casa. Mas os recéns-nascidos tiveram de ficar em uma unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN).

Porém, com a forte tempestade de neve que ocorreu em todo o estado norte-americano, os pais precisaram ficar trancados em casa sem visitar os filhos por oito dias.

“As estradas estavam impossíveis por causa da tempestade. Tirei minha caminhonete da garagem e fiquei preso por três horas, não consegui chegar até o fim da rua", disse Bill para um jornal local.

Após mais de uma semana, o casal pôde, enfim, visitar os quatro bebês recém-nascidos no hospital: as filhas Lennon, Stella e Francesca e o menino Enzo.

“As enfermeiras e a equipe foram incríveis, fizeram chamadas de vídeo o tempo todo. Mas não ser capaz de segurá-los em nossos braços foi brutal", disse a mãe.

Quando Starlyn finalmente conseguiu visitar os bebês, ela começou a chorar de alívio e felicidade. O momento de união foi filmado por Bill e viralizou no TikTok, com mais de 19 milhões de visualizações.

Últimas