Novo Coronavírus

Virtz Plataforma facilita atendimento psicológico na pandemia

Plataforma facilita atendimento psicológico na pandemia

Site disponibiliza canal para profissionais da área realizarem consultas em horários flexíveis e manter distanciamento social

  • Virtz | Cesar Sacheto, do R7

Site oferece plataforma para atendimento online em psicologia

Site oferece plataforma para atendimento online em psicologia

Pixabay

A oferta de um serviço completo para que psicólogos e pacientes — abalados pelos efeitos emocionais causados pela pandemia do novo coronavírus — tenham uma forma segura de atendimento e que preserve o distanciamento social, foi o projeto desenvolvido por um site especializado do setor.

O modelo foi criado no ano passado para atender de forma online, sem que as pessoas precisassem sair de casa e em horários flexíveis, que melhor se adaptassem à rotina dos profissionais de saúde e dos pacientes. No acesso, são disponibilizadas informações sobre o nome e a área de atuação de cada psicólogo cadastrado.

“Para os psicólogos, entregamos uma solução dinâmica, a agenda online, além de visibilidade, praticidade e flexibilidade. Para os pacientes, fazemos a conexão com psicólogos habilitados, de diversas abordagens terapêuticas e preocupados com a saúde mental. Adequando a terapia no seu tempo, horário e que caibam nos seus recursos financeiros", acrescentou a CEO do site AmplaMente, Andrea Merighi.

A executiva também ressaltou que o site está alinhado a todas as exigências da nova Lei Geral de Proteção de Dados para garantir a privacidade das informações compartilhadas entre profissionais e pacientes. O acesso ao site é realizado pelo endereço: ampliamente.com.br.

Últimas