PodVirtz PodVirtz: Jakson Follmann conta como superou as limitações

PodVirtz: Jakson Follmann conta como superou as limitações

Em conversa com Camila Busnello, o sobrevivente do acidente da Chapecoense narra as mudanças e adaptações que teve de fazer

Jakson Follmann superou o acidente e conta como reconstruiu a vida para melhor

Jakson Follmann superou o acidente e conta como reconstruiu a vida para melhor

Reprodução/ Instagram Jakson Follmann

A história de Jakson Follmann, realmente, é uma história de superação. Jakson não é "apenas" um dos seis sobreviventes do trágico acidente de avião com a delegação da Chapecoense, ocorrido em novembro de 2016 e que comoveu o país e o mundo.

O ex-goleiro é muito mais do que isso. Sobreviveu ao terrível acidente, mas acabou perdendo parte de sua perna direita em decorrência disso. Porém, essas limitações não detiveram o sorriso no rosto e a garra de Jakson. Depois de enfrentar tudo isso, ele conseguiu reconstruir a vida, e para melhor: foi nomeado embaixador do clube, virou pai, ganhou um reality show musical e inspira pessoas com diversas ações nas redes sociais.

Em papo descontraído com Camila Busnello no episódio desta semana do PodVirtz, Jakson fala sobre todas as mudanças e adaptações que ocorreram em sua vida após o acidente e como ele fez e faz para viver uma vida sem limitações.

Confira a conversa completa com Camila Busnello no novo episódio do PodVirtz:

Últimas