Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Virtz estreia podcast semanal para debater e valorizar notícias boas

Com a apresentação de Camila Busnello, primeiro episódio estreia nesta segunda (13) com entrevista com o apresentador Celso Zucatelli

PodVirtz|Do R7

Camila Busnello apresenta o podcast, Celso Zucatelli é o convidado de estreia
Camila Busnello apresenta o podcast, Celso Zucatelli é o convidado de estreia Camila Busnello apresenta o podcast, Celso Zucatelli é o convidado de estreia

Nesta segunda-feira (13) o R7 Virtz traz mais uma novidade para o leitor e ouvinte que curte notícias boas: um podcast que irá trazer e debater esse tipo de conteúdo, tão necessário em tempos desafiadores como na pandemia de covid-19. A ideia é que, toda segunda-feira, tenha um episódio novo, para começar a semana com mais leveza e descontração.

A apresentadora Camila Busnello, da Record TV, conduzirá o programa, que trará sempre um convidado. Para a estreia, quem divide o microfone com Camila é o jornalista e apresentador Celso Zucatelli, engajado em muitas causas, como a adoção de bichos.

Camila conversou com o R7 sobre a estreia e seu novo desafio profissional. "Num momento desses, de pandemia, que está difícil para muita gente, é sempre bom ter notícias positivas e inspiradoras", diz ela.

"Para mim, está sendo uma experiência maravilhosa. Para quem está no dia a dia de hard news, como eu, é sempre bom encontrar boas histórias e compartilhar exemplos inspiradores, discussões positivas. Até porque, me considero uma pessoa positiva, então apresentar o podcast encaixou bem comigo", conta Camila.

Publicidade

Cada episódio terá de 20 a 30 minutos. No primeiro, Camila e Celso debatem como o mundo está se transformando com a covid-19 e analisam como será a vida pós-pandemia, como o futuro do trabalho em home office, por exemplo.

"O Zuca [como o apresentador é carinhosamente chamado pelos colegas] é um otimista nato, tem muita experiência de vida e é um cara que atua em muitas áreas, perfeito para passar esse lado mais solidário da notícia", acredita ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.