Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Policial faz compras para mães que não tinham dinheiro para comida

O oficial viu que as duas famílias estavam passando por dificuldades, e, em vez de prendê-las, resolveu ajudá-las

Virtz|Do R7

Policial ajudou mães a realizarem suas compras no fim do ano
Policial ajudou mães a realizarem suas compras no fim do ano Policial ajudou mães a realizarem suas compras no fim do ano

O oficial Matt Lima, de Massachusetts, nos Estados Unidos, foi chamado para resolver um incidente em uma loja. Duas mães estavam saindo com alguns alimentos sem pagar porque disseram que não tinham condições financeiras de comprar a comida. Para a surpresa geral, o policial pagou pelas compras e realizou outras mais para as duas famílias.

Gastando 250 dólares, Matt viu que as duas mulheres estavam com filhos pequenos no colo e haviam passado parte da compra no caixa, mas furtando o restante. Comovido com a situação, ele resolveu pagar por todas as despesas.

“As mães das crianças não estavam trabalhando e tinha alguns outros problemas familiares acontecendo. O que as levou a fazer essa compra, sem poder pagar, foi a chance de realizar a ceia de Natal para as crianças”, disse o oficial para um jornal local.

O policial Lima entregou às duas mulheres uma notificação, mas se recusou a abrir acusações criminais.

“Gostaria de elogiar pessoalmente o oficial Lima por suas ações”, disse o chefe do oficial, George McNeil. “Ele exemplificou o que significa proteger e servir os membros de nossa comunidade. Quando confrontado com uma situação difícil em que uma família estava tentando fornecer uma refeição para seus filhos, ele tomou a generosa decisão de não apresentar queixa e, em vez disso, garantiu que eles tivessem um jantar de Natal que pudessem desfrutar.”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.